sábado, 29 de março de 2008

Quinta-feira, Dezembro 21, 2006

Feliz Aniversário...

Sempre tive uma dúvida sobre a idade, sobre como a definimos, e principalmente, sobre os aniversários. Nunca soube ao certo se nossa idade deve ser medida pelo tempo que transcorre do momento em que saímos do seguro e confortável útero materno (geralmente aos berros, pranteando!) até o momento de nosso destino em comum, a morte. Ou se por algum outro critério mais romântico e menos clássico, como por exemplo, pelo tempo que permanecemos vivos através da memória, do amor de alguém.Então, quero hoje aqui, registrar que nunca me esquecerei de alguém de importância indescritível em minha vida, e não só em seu aniversário, mas em todos os dias de minha vida.

Nascida no solstício de verão,
onde a luz começa a triunfar sobre a escuridão,
quer me ouça, quer não...
queria lhe dar um abraço mãe, e esteja certa de que, ao menos enquanto minha vida durar, seu aniversário será sempre festejado, sempre celebrado, no silêncio do meu amor...
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: