sábado, 12 de abril de 2008

Prefácio

À vezes me sinto como um diretor de um grande filme, que vê os atores fazendo tudo errado, e fica puto com isso! Tento explicar como quero que a cena seja realizada, mas é inútil. É sério, não sei por quê a gente se esforça tanto prá explicar qualquer coisa prá qualquer pessoa, é sempre inútil. Ninguém vai entender algo de que discorde, e isso me enlouquece. Por isso, cada vez sigo mais aquela máxima: "divulgue aos interessados".

Há momentos em que fico sedento por dizer algo, contar algo prá alguém mesmo, só isso. Mas me seguro, fico quieto, me calo mesmo, imaginando que talvez eu não gostaria de ter que ouvir alguém. Aí eu escrevo, e me acalmo um pouco.

Ter uma história prá contar, e não conseguir colocá-la de forma organizada no papel, é a minha cara. Mas vou tentar assim mesmo, sempre.

Nenhum comentário: